quinta-feira, 21 de julho de 2011

Luz e Alegria

Este site é especial, não deixem de clicar e conferir
http://www.vivaemharmonia.com/

Vitórias e derrotas

Dizem que não devemos contar as derrotas mas sim as vitórias, mas preciso compartilhar com voces o que aconteceu. Ontem, o meu carro estava com mercadoria, pois ia atender uma cliente, mas antes fui ao hospital aqui em Atibaia,  bem resumindo, quando voltei percebi que a porta do carro estava estranha e quando entrei, percebi que fui assaltada. Roubaram 2 caixas, uma cheia de móbiles grandes, uns 10, e 2 sacolas, e outra caixa cheia de cristais facetados, que estavam nas caixinhas de madeira, que eram patinadas etc... Bem acho que os ladrões adoraram aa minhas peças, assim sendo se vcs encontrarem elas por aí, prestigiem, pois vão estar com a nossa etiqueta. Quando forem ao hospital, optem pelo estacionamento, mais vantajoso.

Peças aromatizadas com Alfazema

Nossa essência de Alfazema, de exelente qualidade, é do Kailas Aromatização de Ambientes
http://www.kailas.com.br/

Móbiles aromatizados cores novas


Móbiles de peixe e flor, de cor nova , lilás, com flor de fuxico de algodão, peça de argila aromatizada, alfazema, sementes de açaí, contas, fitas de cetim, guizo, cordão encerado, argola de madeira. Fotos Taerê Wigues.

Fotografo novo

Estas e as últimas 2 fotos, foram tiradas pelo fotografo amador Taerê Wirgues,que está começando a carreira, assistente da fotografa Ilana Bar.

Móbile Flor de Fuxico Gde

Móbile de Flor Grande de Fuxico, de algodão e cetim de várias cores, com bolinha de cerâmica, aromatizada de alfazema, com sementes de açaí, fitas de cetim e guizo, argola de madeira.

Móbile Divino Espirito Santo



Móbile de cerâmica branca, aromatizada com alfazema, do Divino Espirito Santo, com flor de palha de bananeira, fitas de cetim várias cores, guizo, sementes de açaí. Peça bem brasileira.

Cerâmica

Gostaria de compartilhar com voces, o trabalho incrível da minha professora de cerâmica, Cecília, 11 4411. 5459
ceciliakuchem@hotmail.com, modelagem, vitrificação, forno. Verifiquem.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Produtos Vitoria Regia Arte Brasil

Oi pessoal, tem uma loja de Atibaia, que tem alguns produtos nossos, Bazar Santa Rita, ao lado da igreja da matriz.......
Uma loja de artesanato, com coisas brasileiras, sem porodutos importados, muito legal. Aproveite e veja os nossos produtos.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fuxicos com graça de produto brasileiro













Estes fuxicos são maiores, várias cores, muito coloridos, decoram o ambiente com graça de produto brasileiro........

Divino Espirito Santo

Estas peças estão maravilhosas......






Divino Espirito Santo, fiz de argila branca, estão colocados no tecido de algodão crú, com fitas de cetim, várias cores....

Pingentes de fuxiquinho




Estamos produzindo pingentes de fuxiquinhos, de algodão de várias cores, alguns tem 2 fuxicos, outros um só, outros com 3 fuxicos, vc escolhe. As sementes são de açãí, de várias cores e o fio é de cordão encerado. Fica muito legal, combinando com a roupa que vc está usando.

Fornecedores

Oi pessoal, informamos que estamos usando sementes da Natural Jóias, são aqui de Atibaia, trabalham com sementes brasileiras maravilhosas ( sementes de açaí ), rosas de palha de bananeira, porisso estamos indicando o site deles, www.naturaljoias.com.br